domingo, 30 de março de 2008

Eu só quero é ser feliz.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na perifa onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o PNE tem seu lugar.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na perifa onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o PNE tem seu lugar.
Mas eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz,
feliz, onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar e ter a consciência que o PNE
tem seu lugar.

Minha cara autoridade, eu já não sei o que fazer,
Com tanta indiferença eu só vivo a correr.
Vivendo nesse mundo todo desencontrado,
A tristeza e alegria que caminham lado a lado.
Eu faço uma oração para uma santa protetora,
Pelas ruas e calçadas, que me guie numa boa.
Enquanto os políticos, de motorista e carrão
Eu sigo minha trilha, a pé e de busão.
Já não aceito mais tanta indiferença,
Só peço a autoridade um pouco mais de competência.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na perifa onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o PNE tem seu lugar.
Mas eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz,
feliz, onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar e ter a consciência que o PNE
tem seu lugar.

Até na diversão tudo me faz lembrar.
Que sou um PNE e devo me superar.
Ficar lá na praça que era pra ser tãonatural,
Me falta extrutura para chegar ao local.
Pessoas inocentes, que não tem nada a ver,
Estão perdendo hoje o seu direito de viver.
Nunca vi cartão postal que se destaque as mazelas,
São sempre de paisagem muito linda e muito bela.
Quem anda por aí, no interior dessa cidad,
Conhece muito bem a nossa realidade.
Só conhecem o sinal, por comprar água de côco,
Enquanto a gente pelas ruas, vive passando sufoco.
Trocaram a presidência, uma nova esperança,
Sofri na tempestade, mas agora quero abonança.
A gente tem a força, só precisa descobrir,
Se eles lá não fazem nada, faremos tudo daqui.

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na perifa onde eu nasci, é.
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o PNE tem seu lugar, eu.
Eu, só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz, feliz,
onde eu nasci, han.
E poder me orgulhar, é,
O PNE tem o seu lugar.

Adaptação a partir da música "Eu Só Quero é Ser Feliz"
Adaptado por mim, Odenilton Junior.

Nenhum comentário: